Menu

Spada Tattoo e Piercing | 48 3322 • 0102

Breno Reis

Marcelo Trilha

Cris Barros

Lars Forsberg

Jean Mello

Spada tattoo e piercing

 

Aqui você encontrará um ambiente clínico, climatizado, descontraído e atualizado. O Spada Tattoo conta com profissionais bem conceituados e muito bem capacitados em suas áreas, sempre participando de cursos, palestras e workshops para manterem-se atualizados e informados sobre as últimas tendências no Brasil e no mundo, garantindo sua segurança e lhe orientando sobre as formas corretas de assepsia e cuidados a se ter após fazer sua tattoo ou colocar seu piercing, para que você tenha uma excelente cicatrização.

spada-tattoo-artistas-3-in-superchefs

 

O estúdio está dentro de todas as normas da vigilância sanitária e da biossegurança em geral, possuindo os melhores aparelhos e equipamento de esterilização e materiais descartáveis.

 Utilizamos autoclave para esterilização e esta, por sua vez, passa por testes químicos e biológicos periodicamente para garantir que a mesma está funcionando corretamente e fazendo a esterilização completa. Possuímos também lavadoras ultrassônicas e detergentes enzimáticos para o processo de lavagem dos materiais antes de serem embalados para serem esterilizados. 

 

Utilizamos materiais da melhor qualidade disponíveis no mercado mundial, sempre pensando na saúde e bem-estar dos nossos clientes e amigos. Também contamos com visitas de artistas profissionais de diversas partes do mundo, os quais possuem os mais variados estilos e influências que vêm frequentemente acrescentar sua presença na equipe do estúdio, fazendo alguns trabalhos de free lancer.

 

Designer Lauro Tessaro Junior • Copyright 2015 © Spada Tattoo e Piercing
Rua Felipe Schmidt, 303 – Sala 117 – Centro • Ed. Dias Velho• (48) 3322-0102



Depoimentos

Katia Stock

Top!!!! Arrasaram tanto na minha tattoo quanto no meu piercing ... Super Indico!! Parabéns meninos...

Katia Stock

superchefs

Há mais de 10 anos conheço o trabalho do Spada Tattoo, enquanto muitos não se preocupavam com higiene, lá já era tudo esterilizado. Show Marcelo e equipe pelo trabalho fantástico de vocês.

Lauro Tessaro

Desenhos



Social Links

Dúvidas e cuidados importantes


Como cuidar da sua tatuagem ?

Após o procedimento da tatuagem é necessário fazer um curativo no local com uma pomada indicada pelo profissional, cuja função é reconstituição do tecido epitelial (pele).

Após aplicação da pomada é necessário usar plástico filme PVC e esse processo deve ser repetido durante os 4 primeiros dias com o filme sendo trocado 2 a 3 vezes ao dia.

Caso a tatuagem tenha sido feita em alguma região que tenho muito atrito e pressão com roupa ou calçado é preciso uma atenção ainda maior com a troca de curativos.

Evite exposição ao sol, sauna e submersão a água como banho de mar e piscina.

DEPOIS de cicatrizada é indispensável o uso de protetor solar sempre expor a tatuagem ao sol.

 

Alvará Sanitário nº 14909

Rua Felipe Schmidt, 303 – Sala 117 – Centro • Ed. Dias Velho• (48) 3322-0102

Designer Lauro Tessaro Junior • Copyright 2015 © Spada Tattoo e Piercing

Como cuidar do seu piercing ?

O período de cicatrização é a parte mais importante:

1 – Megabel ou Transversal – 3 à 7 meses
2 – Cartilagem da Orelha – 3 à 7 meses
3 – Tragus e anti-tragus – 3 à 7 meses
4 – Lóbulo – 3 à 5 meses
5 – Alargador – 3 à 5 meses
6 – Sobrancelha – 3 à 7 meses
7 – Bridge (parte superior do nariz entre os olhos) – 3 à 7 meses
8 – Nostril (aba do nariz) – 3 à 7 meses
9 – Septo – 3 à 5 meses
10 – Língua – 3 à 5 meses
11 – Labret Central – 3 à 5 meses
12 – Labret Lateral – 3 à 7 meses
12 – Mamilo – 3 à 7 meses
13 – Umbigo – 3 à 7 meses

 

Somente tire a jóia quando o piercing estiver completamente cicatrizado e na hora de trocar sua jóia tenha cuidado, pois mesmo a perfuração estando cicatrizada, ela pode fechar rapidamente. Siga corretamente as instruções abaixo.

 

Após o procedimento é necessário fazer a higienização durante o período de cicatrização. Lave as mãos com um sabonete bactericida antes de higienizar o local, e evite tocar a jóia com as mãos a não ser para isso. Use apenas o produto que for recomendado pelo profissional para higienização. É necessário um cuidado para que não haja atrito da joia com a roupa, e também com superfícies em geral como travesseiro, toalha, cama…


Limpeza Piercing Face e Corpo: Só toque ou gire a jóia quando estiver limpando. Sempre lave bem as mãos com sabonete anti-séptico antes de tocar no piercing. Aplique o sabonete anti-séptico e deixe agir por alguns segundos limpando bem para que não fiquem resíduos ou secreções e enxágue completamente. Seque bem com ajuda de um cotonete. Repita este procedimento duas vezes ao dia. Falta ou excesso de limpeza irá prejudicar seu piercing, pois não favorecerá a formação de novas células.


Limpeza Piercing Oral: Após comer, beber ou fumar, usar a solução de anti-séptico bucal (pode dissolver 50% em água, se preferir), utilizar a solução pelo menos 3 vezes ao dia. É normal o inchaço no período de uma a duas semanas. Para conter o inchaço chupe gelo, tome bastante água gelada e evite alimentos temperados e ácidos, carne de porco e frutos do mar. Evite bebidas alcoólicas e troca de salivas e não fume ou reduza a quantidade de cigarros durante a fase de cicatrização.


Jamais aplicar sobre o seu piercing: Álcool. Água oxigenada. Mertiolate. Mercúrio. Agentes químicos como tinturas, perfumes, desodorantes íntimos, etc. Pomadas: Nebacetim, Quadrilon, Minancora, Fibrase, Bepantol, etc. Somente utilize produtos indicados pelo profissional.


O que mais você pode fazer pelo seu piercing: Vitamina C (1mg por dia). Cápsula de zinco (50mg ao dia). Limpar as secreções com soro fisiológico.


Fazer compressas de salmoura no primeiro mês: adicione uma colher pequena de sal marinho em um copo de água fervida, espere ficar morna e embebede um algodão na solução e faça a compressa de dez a quinze minutos uma vez ao dia (utilize um solução para cada piercing). Mesmo tendo estes cuidados a mais, faça a limpeza diária apropriada para seu piercing. Em caso de inchaço em demasia, vermelhidão intensa, excesso de fluido amarelo, verde ou cinza (pus), sangramento excessivo ou qualquer outro problema com seu piercing não retire a jóia, não aplique nenhum medicamento e procure imediatamente o profissional que aplicou o piercing.

 

Alvará Sanitário nº 14909

Rua Felipe Schmidt, 303 – Sala 117 – Centro • Ed. Dias Velho• (48) 3322-0102

Designer Lauro Tessaro Junior • Copyright 2015 © Spada Tattoo e Piercing

Fale Conosco

Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso.

Endereço: Rua Felipe Schmidt, 303 – Sala 117 – Centro • Ed. Dias Velho • Florianópolis

Fone: (48) 3322-0102


Contato

|